Trump deixa ameaça aos Estados-membros europeus da NATO

| País
Trump deixa ameaça aos Estados-membros europeus da NATO

Foto: Kevin Lamarque - Reuters

O secretário-geral da Nato garante que, depois da cimeira de Bruxelas, a NATO - Aliança Atlântica - está mais forte do que nunca.

Na conferência de imprensa final desta reunião de dois dias Jans Stoltenberg admitiu que a mensagem de Donald Trump teve impacto junto dos Estados-membros da organização.

O presidente dos Estados Unidos, que tem defendido um reforço das contribuições dos países europeus para o orçamento da Nato, sugeriu a saída da América da Aliança Atlântica.

A informação mais vista

+ Em Foco

O economista guineense Carlos Lopes considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

    Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.