"Tudo funcionou" no socorro às vítimas do incêndio de Tondela

| País
Tudo funcionou no socorro às vítimas do incêndio de Tondela

A ver: "Tudo funcionou" no socorro às vítimas do incêndio de Tondela

O Presidente da República elogiou este domingo a forma como foi feito o socorro às pessoas que estavam na associação recreativa de Vila Nova da Rainha, em Tondela. Marcelo Rebelo de Sousa fez questão de expressar, no local, os sentimentos aos familiares das vítimas mortais e dos feridos desta tragédia, que fez oito mortos e mais de 30 feridos.

O Chefe de Estado também já deixou uma palavra de apoio às equipas de socorro e visitou a Associação Recreativa de Vila Nova da Rainha, onde ocorreu o incêndio.

Consternado com o que viu no interior do edifício, o Presidente diz que tudo foi muito rápido, numa situação marcada pelo pânico.

A informação mais vista

+ Em Foco

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

      Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

        A Austrália enfrenta a maior seca de que há memória, afetando agricultores e criação de gado.