"Tudo funcionou" no socorro às vítimas do incêndio de Tondela

| País
Tudo funcionou no socorro às vítimas do incêndio de Tondela

A ver: "Tudo funcionou" no socorro às vítimas do incêndio de Tondela

O Presidente da República elogiou este domingo a forma como foi feito o socorro às pessoas que estavam na associação recreativa de Vila Nova da Rainha, em Tondela. Marcelo Rebelo de Sousa fez questão de expressar, no local, os sentimentos aos familiares das vítimas mortais e dos feridos desta tragédia, que fez oito mortos e mais de 30 feridos.

O Chefe de Estado também já deixou uma palavra de apoio às equipas de socorro e visitou a Associação Recreativa de Vila Nova da Rainha, onde ocorreu o incêndio.

Consternado com o que viu no interior do edifício, o Presidente diz que tudo foi muito rápido, numa situação marcada pelo pânico.

A informação mais vista

+ Em Foco

O homem que se deixa guiar mais pela racionalidade e disciplina considera que chegou o momento de “mobilizar os portugueses e com eles restabelecer a confiança num futuro melhor”.

    Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

      Em entrevista ao programa Visão Global da Antena 1, o ministro dos Negócios Estrangeiros reforça o apoio ao diálogo político na Venezuela e falou sobre as relações entre Portugal e Angola.

      O ministro da Administração Interna garante em entrevista à Antena 1 que não será "nem para o ano, nem daqui por dois" que ser resolve o problema dos incêndios em Portugal.