"Tudo funcionou" no socorro às vítimas do incêndio de Tondela

| País
Tudo funcionou no socorro às vítimas do incêndio de Tondela

A ver: "Tudo funcionou" no socorro às vítimas do incêndio de Tondela

O Presidente da República elogiou este domingo a forma como foi feito o socorro às pessoas que estavam na associação recreativa de Vila Nova da Rainha, em Tondela. Marcelo Rebelo de Sousa fez questão de expressar, no local, os sentimentos aos familiares das vítimas mortais e dos feridos desta tragédia, que fez oito mortos e mais de 30 feridos.

O Chefe de Estado também já deixou uma palavra de apoio às equipas de socorro e visitou a Associação Recreativa de Vila Nova da Rainha, onde ocorreu o incêndio.

Consternado com o que viu no interior do edifício, o Presidente diz que tudo foi muito rápido, numa situação marcada pelo pânico.

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevistada no Telejornal, a ministra da Saúde admitiu que reunir o consenso do PSD "não foi algo que tenha passado pelas preocupações do Governo".

A fronteira entre a Irlanda do Norte e a República da Irlanda continua a ser a maior dor de cabeça interna de Theresa May.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.