Um morto e três feridos em despiste em lanço da A1 na Feira

| País

Uma pessoa morreu e três outras ficaram feridas, duas delas com gravidade, na sequência do despiste de uma viatura ligeira que ocorreu hoje na autoestrada A1 em Santa Maria da Feira, informou fonte da corporação local de bombeiros.

Em declarações à Lusa o comandante dos Bombeiros de Lourosa, José Carlos, disse que o acidente ocorreu cerca das 09:00, ao quilómetro 276 da A1, no sentido Norte-Sul.

Do acidente resultou uma vítima mortal, tendo o óbito sido declarado no local pelo Médico do Instituto Nacional de Emergência Médica.

O comandante José Carlos referiu ainda que os três feridos foram encaminhados para o Hospital da Feira.

O trânsito na zona do acidente está a circular de forma condicionada.

Ao local acorreram os Bombeiros de Lourosa com quatro ambulâncias e um veículo de desencarceramento e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Feira, além da GNR.

A informação mais vista

+ Em Foco

O homem que se deixa guiar mais pela racionalidade e disciplina considera que chegou o momento de “mobilizar os portugueses e com eles restabelecer a confiança num futuro melhor”.

    Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

      Em entrevista ao programa Visão Global da Antena 1, o ministro dos Negócios Estrangeiros reforça o apoio ao diálogo político na Venezuela e falou sobre as relações entre Portugal e Angola.

      O ministro da Administração Interna garante em entrevista à Antena 1 que não será "nem para o ano, nem daqui por dois" que ser resolve o problema dos incêndios em Portugal.