Em direto
Guerra no Médio Oriente. A escalada do conflito entre Irão e Israel ao minuto

Um morto e três feridos graves na colisão no IC1 em Ourique

por Lusa

Ourique, Beja, 03 jun (Lusa) - Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas com gravidade na sequência da colisão entre um automóvel e um veículo ligeiro de mercadorias registada hoje no IC1, no concelho de Ourique (Beja), disse fonte dos bombeiros.

Fonte da GNR indicou à agência Lusa que a vítima mortal é um homem de 38 anos, que era o condutor e único ocupante do veículo ligeiro de mercadorias, tendo o óbito sido declarado no local.

Segundo a mesma fonte, os três feridos graves, que seguiam no automóvel, todos residentes no concelho de Ourique, são um homem de 48 anos, um menino de oito e uma mulher de 35, tendo sido todos transportados para o hospital de Beja.

A GNR indicou ainda que se tratou de uma colisão frontal dos dois veículos.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja, disse que o acidente ocorreu no Itinerário Complementar 1 (IC1), ao quilómetro 676, perto da Aldeia de Palheiros, estando a estrada cortada no local, nos dois sentidos.

A alternativa é a autoestrada 2 (A2), entre os nós de acesso de Castro Verde e de Almodôvar, em ambos os sentidos, segundo fonte da GNR.

De acordo com o CDOS, o alerta foi dado às 18:01, tendo sido mobilizados para o local, operacionais e veículos dos bombeiros de Ourique e de Castro Verde, um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV), de Castro Verde e uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER), de Beja, além da GNR.

TCA // MCL

Tópicos
pub