Voo da TAP regressa a Lisboa após descolagem devido a fumo na cabina

| País

Um voo da TAP com destino a Toulouse, França, teve de regressar no sábado a Lisboa pouco depois da descolagem, após ter sido detetado fumo na cabina, informou a companhia aérea à Lusa.

O voo TP494, com 72 passageiros a bordo, partiu de Lisboa às 21:41, e aterrou "em total segurança" às 22:11.

Segundo a TAP, que não adiantou os motivos do incidente, "foram cumpridos os procedimentos adequados numa situação destas, por forma a garantir a segurança dos passageiros com a prioridade na aterragem".

Os 72 passageiros "desembarcaram normalmente e estão a ser acomodados em hotéis", sendo reencaminhados posteriormente para "próximos voos" com destino a Toulouse, adiantou a transportadora.

Tópicos:

Toulouse,

A informação mais vista

+ Em Foco

Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

    Em entrevista exclusiva à RTP, Flávio, um dos filhos de Jair Bolsonaro, afirmou que o candidato do PT Fernando Haddad devia juntar-se a Lula da Silva.

    Na Venezuela, os sequestros estão a aumentar. Em Caracas, só este ano foram raptadas 107 pessoas.

      Faltam seis meses para a saída do Reino Unido da União Europeia. Dia 29 de março de 2019 é a data para o divórcio. A RTP agrega aqui uma série de reportagens sobre o que o Brexit pode significar.