Voo da TAP regressa a Lisboa após descolagem devido a fumo na cabina

| País

Um voo da TAP com destino a Toulouse, França, teve de regressar no sábado a Lisboa pouco depois da descolagem, após ter sido detetado fumo na cabina, informou a companhia aérea à Lusa.

O voo TP494, com 72 passageiros a bordo, partiu de Lisboa às 21:41, e aterrou "em total segurança" às 22:11.

Segundo a TAP, que não adiantou os motivos do incidente, "foram cumpridos os procedimentos adequados numa situação destas, por forma a garantir a segurança dos passageiros com a prioridade na aterragem".

Os 72 passageiros "desembarcaram normalmente e estão a ser acomodados em hotéis", sendo reencaminhados posteriormente para "próximos voos" com destino a Toulouse, adiantou a transportadora.

Tópicos:

Toulouse,

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevistada no Telejornal, a ministra da Saúde admitiu que reunir o consenso do PSD "não foi algo que tenha passado pelas preocupações do Governo".

A fronteira entre a Irlanda do Norte e a República da Irlanda continua a ser a maior dor de cabeça interna de Theresa May.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.