A aguardar o OE, João Almeida e Paulo Sá esgrimem argumentos

| Política
A aguardar o OE, João Almeida e Paulo Sá esgrimem argumentos

A ver: A aguardar o OE, João Almeida e Paulo Sá esgrimem argumentos

Na contagem decrescente para a chegada da proposta de Orçamento do Estado de 2018 à Assembleia da República, a reportagem da RTP ouviu os deputados João Almeida, do CDS-PP, e Paulo Sá, do PCP.

Os dois parlamentares acabaram por ensaiar o que deverá ser a discussão entre esquerda e direita na fase de debate da proposta de Orçamento do Estado para o próximo ano.

Se João Almeida reclamou para a anterior governação uma "inversão da tendência" de recessão, apontando para o que disse ser uma perspetiva de desaceleração a partir do próximo ano, Paulo Sá contra-argumentou que o PIB só recuperou porque "nos dois últimos anos" houve uma "política de reposição de rendimentos".

A informação mais vista

+ Em Foco

Quando Ana Paula Vitorino indicou Lídia Sequeira, a economista ainda era gerente da sua empresa, o que viola a lei em matéria de incompatibilidades e o dever de imparcialidade.

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Em seis anos, as investigações sucederam-se, sem poupar ninguém, da política ao futebol e à banca, seguindo a bandeira da ainda procuradora geral, o combate à corrupção.

      Os novos desenvolvimentos no diferendo comercial entre os Estados Unidos e a China vieram lançar ainda mais dúvidas sobre os próximos passos que os dois lados poderão adotar.