António Costa garante que não muda lei do financiamento dos partidos

| Política
António Costa garante que não muda lei do financiamento dos partidos

Foto: Lusa

É o próprio Secretário-Geral do partido que o confirma, António Costa garantiu que o PS não vai mexer uma vírgula nas propostas para alteração da lei do financiamento dos partidos. António Costa afirmou que não se trata de qualquer afronta ao Presidente da República, uma vez que o chefe de Estado vetou as alterações propostas.

De resto, António Costa acredita que uma discussão mais aprofundada vai eliminar muitos fantasmas sobre o tema. Os partidos sabiam o que estavam a votar por, isso diz, o Secretário-Geral do PS que voltar a apresentar o texto tal como está não é uma afronta a ninguém.

O tema vai voltar ao Parlamento no final de fevereiro, após a eleição do novo líder do PSD.

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevistada no Telejornal, a ministra da Saúde admitiu que reunir o consenso do PSD "não foi algo que tenha passado pelas preocupações do Governo".

A fronteira entre a Irlanda do Norte e a República da Irlanda continua a ser a maior dor de cabeça interna de Theresa May.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.