António Costa ouviu críticas internas ao orçamento

| Política
António Costa ouviu críticas internas ao orçamento

António Costa discutiu na última noite o orçamento do Estado com a comissão política do Partido Socialista (PS) e ouviu algumas críticas internas.

Um encontro que aconteceu depois do primeiro-ministro e secretário-geral do PS se ter reunido com os deputados socialistas.

Na reunião com a comissão política do partido, o sindicalista José Abraão deu voz às críticas da Função Pública e defendeu, como conta a jornalista Susana Barros, que os aumentos nos salários devem ser para todos.

No encontro com os deputados, horas antes, o primeiro-ministro e secretário-geral do PS sublinhou que o orçamento de Estado para o próximo ano é o quarto e o último e que o atual Governo nunca precisou de apresentar um orçamento retificativo.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

Nos 45 anos do 25 de Abril, a RTP mostra-lhe em exclusivo um documento inédito sobre o período do PREC (Período Revolucionário em Curso 1974 – 1976).

Dois gorilas do Parque Nacional de Virunga, na República Democrática do Congo, estão a encantar a Internet com os seus dotes para as selfies.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.