AOFA satisfeita com regresso dos cinco comandantes a Tancos

| Política
AOFA satisfeita com regresso dos cinco comandantes a Tancos

Foto: Manuel de Almeida - Lusa

O chefe do Estado-Maior do Exército voltou a nomear os cinco comandantes que foram afastados depois do roubo de material de guerra em Tancos. Em comunicado, o exército anuncia que estão ultrapassadas as razões que justificaram os afastamento dos militares e que os oficiais em causa foram nomeados pelo chefe do Estado-Maior do Exército para os mesmos cargos, com efeitos a partir amanhã.

O presidente da Associação de Oficiais das Forças Armadas (AOFA) coronel António Mota diz que fica satisfeito com esta decisão.

A informação mais vista

+ Em Foco

Na Grande Entrevista da RTP, o ministro João Matos Fernandes lamentou que os problemas ambientais sejam muitas vezes menorizados.

Foi considerado o “pior dia do ano” em termos de fogos florestais, com a Proteção Civil a registar 443 ocorrências. Morreram 45 pessoas. Perto de 70 ficaram feridas. Passou um mês desde o 15 de outubro.

    Todos os anos as praias portuguesas são utilizadas por milhões de pessoas de diferentes nacionalidades e a relação ambiental com estes espaços não é a mais correta.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.