AOFA satisfeita com regresso dos cinco comandantes a Tancos

| Política
AOFA satisfeita com regresso dos cinco comandantes a Tancos

Foto: Manuel de Almeida - Lusa

O chefe do Estado-Maior do Exército voltou a nomear os cinco comandantes que foram afastados depois do roubo de material de guerra em Tancos. Em comunicado, o exército anuncia que estão ultrapassadas as razões que justificaram os afastamento dos militares e que os oficiais em causa foram nomeados pelo chefe do Estado-Maior do Exército para os mesmos cargos, com efeitos a partir amanhã.

O presidente da Associação de Oficiais das Forças Armadas (AOFA) coronel António Mota diz que fica satisfeito com esta decisão.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à RTP, o candidato derrotado nas diretas do PSD diz que o partido deve serenar após o Congresso e admite que vai ser “muito difícil ganhar eleições" no quadro atual.

Nicolás Maduro quer alargar poderes e, para tal, leva a cabo eleições antecipadas. É um "golpe constitucional", na leitura de Filipe Vasconcelos Romão, comentador da Antena 1.

Abrir uma torneira e vê-la jorrar água. É um ato tão comum que nunca imaginamos um dia em que tal quadro possa desaparecer. Algo que está prestes a tornar-se realidade na África do Sul.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.