Assunção Cristas lamentou a falta de tempo no congresso

| Política
Assunção Cristas lamentou a falta de tempo no congresso

A líder centrista disse ter ouvido durante toda a "intensa tarde" e noite de trabalhos no 27º congresso do CDS "um partido fortemente unido num objectivo comum", de ser "a grande alternativa às esquerdas unidas".

Assunção Cristas pronunciou-se também sobre a dificuldade de gerir os trabalhos "com, apenas, na prática, um dia e meio de congresso", anunciando que dentro de dois anos a reunião magna terá três dias.

"A dois anos, eu queria que vocês pusessem nas vossas agendas, já podemos pensar em dois dias inteiros, com duas noites de Congresso, e digo-vos com esta antecedência, para todos começarmos a por algum dinheiro de lado de maneira a que haja um dia inteirinho para podermos ter uma grande e forte discussão e podermos dormir mais horas de sono", afirmou.

A informação mais vista

+ Em Foco

Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

    Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

      A Austrália enfrenta a maior seca de que há memória, afetando agricultores e criação de gado.