Assunção Cristas lamentou a falta de tempo no congresso

| Política
Assunção Cristas lamentou a falta de tempo no congresso

A líder centrista disse ter ouvido durante toda a "intensa tarde" e noite de trabalhos no 27º congresso do CDS "um partido fortemente unido num objectivo comum", de ser "a grande alternativa às esquerdas unidas".

Assunção Cristas pronunciou-se também sobre a dificuldade de gerir os trabalhos "com, apenas, na prática, um dia e meio de congresso", anunciando que dentro de dois anos a reunião magna terá três dias.

"A dois anos, eu queria que vocês pusessem nas vossas agendas, já podemos pensar em dois dias inteiros, com duas noites de Congresso, e digo-vos com esta antecedência, para todos começarmos a por algum dinheiro de lado de maneira a que haja um dia inteirinho para podermos ter uma grande e forte discussão e podermos dormir mais horas de sono", afirmou.

A informação mais vista

+ Em Foco

O ministro dos Negócios Estrangeiros considera, em entrevista à Antena 1, que Portugal tem a vantagem de não ter movimentos populistas organizados.

    Segundo um relatório da Amnistia Internacional, o número de mulheres vítimas de violência doméstica em Portugal continua elevado.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.