Assunção Cristas. "Não acredito num país bem governado com uma maioria à esquerda"

por Antena 1

Foto: Tiago Petinga - Lusa

Assunção Cristas e António Costa estiveram frente a frente num debate na sexta-feira à noite, na TVI. A líder do CDS sublinhou que as eleições ainda não estão decididas e o primeiro-ministro diz esperar que os portugueses votem no PS.

Foi um debate com troca de argumentos e confronto direto. António Costa e Assunção Cristas estiveram, na sexta-feira à noite, frente a frente na TVI.

A líder do CDS fez questão de sublinhar que as eleições ainda não estão decididas.

"Para as pessoas do centro e direita que entendem que o jogo está feito e que o Partido Socialista já ganhou e que não vale a pena ir votar, é preciso dizer-lhes que podem acordar no dia 7 com um Parlamento dois terços à esquerda e isso eu garanto que é um risco enorme para o país", declarou.

"Não acredito num país bem governado nem com maiorias absolutas num só partido, e também não acredito num país bem governado com uma maioria à esquerda", acrescentou Cristas.

Já António Costa espera que os portugueses voltem a apostar no PS.


"O que eu desejo é que os portugueses acordem no dia 7 de outubro tranquilos sem terem receio de que vamos entrar em aventuras de reduções fiscais (...), mas que possam continuar nesta trajetória de boas políticas", argumentou o primeiro-ministro.
pub