Assunção Cristas: "O meu adversário é Fernando Medina"

| Política
Assunção Cristas: O meu adversário é Fernando Medina

Foto: Lusa

A candidata pelo CDS-PP à Câmara Municipal de Lisboa, Assunção Cristas, afirmou segunda-feira que o seu adversário é o atual presidente, Fernando Medina, (PS) e não Teresa Leal Coelho, que concorre pelo PSD à presidência da autarquia.

"É muito positivo, mas o meu adversário é Fernando Medina", afirmou Assunção Cristas, quando questionada pelos jornalistas sobre a candidatura de Teresa Leal Coelho à Câmara de Lisboa, oficializada no domingo.

A também líder do CDS-PP, que falava esta manhã, à margem de uma visita aos mouchões do Tejo, em Vila Franca de Xira, sublinhou que o seu foco é "ser uma alternativa ao PS na Câmara de Lisboa".

"Lisboa precisa de um presidente da Câmara, porque já tem um mestre-de-cerimónias", ironizou.

A informação mais vista

+ Em Foco

A operação Via Livre, da Guarda Nacional Republicana, vai realizar-se até 2 de abril em autoestradas e vias reservadas a automóveis e motociclos de todo o país.

Em entrevista exclusiva à RTP, Le Pen conta como foi expulso do partido que fundou em 1972 pela própria filha, a atual candidata Presidencial.

A UE está ameaçada e tem de voltar à génese para se fortalecer e recuperar influência mundial. Ou arrisca-se a perder o comboio do desenvolvimento e a desmembrar-se em pouco tempo.

    O intérprete da canção vencedora do Festival da Canção, “Amar pelos Dois”, tornou-se rapidamente um fenómeno da internet e das redes sociais.