Assunção Cristas: "O meu adversário é Fernando Medina"

| Política
Assunção Cristas: O meu adversário é Fernando Medina

Foto: Lusa

A candidata pelo CDS-PP à Câmara Municipal de Lisboa, Assunção Cristas, afirmou segunda-feira que o seu adversário é o atual presidente, Fernando Medina, (PS) e não Teresa Leal Coelho, que concorre pelo PSD à presidência da autarquia.

"É muito positivo, mas o meu adversário é Fernando Medina", afirmou Assunção Cristas, quando questionada pelos jornalistas sobre a candidatura de Teresa Leal Coelho à Câmara de Lisboa, oficializada no domingo.

A também líder do CDS-PP, que falava esta manhã, à margem de uma visita aos mouchões do Tejo, em Vila Franca de Xira, sublinhou que o seu foco é "ser uma alternativa ao PS na Câmara de Lisboa".

"Lisboa precisa de um presidente da Câmara, porque já tem um mestre-de-cerimónias", ironizou.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

    A Alemanha foi a votos com uma economia próspera. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.

      No Olhar o Mundo, Taavi Rõivas, que já foi o mais novo primeiro-ministro da UE, aconselhou Portugal a apostar em novas tecnologias e na juventude.

        O ímpeto independentista ganhou força, motivado pela crise e pelas divergências em relação ao Estatuto da Autonomia da Catalunha.