"Não há nenhum ultimato", garante Bloco

| Política
Não há nenhum ultimato, garante Bloco

Foto: Tiago Petinga - Lusa

A coordenadora do BE, Catarina Martins, garantiu que o partido não está a colocar o Executivo entre a espada e a parede, apenas a exigir o cumprimento de promessas assumidas pelos socialistas.

O Bloco de Esquerda responde ao ministro dos Negócios Estrageiros e diz que não fez um ultimato ao Governo.  Augusto Santos Silva advertia no domingo o partido para não ceder à tentação de fazer ultimatos, na negociação do próximo Orçamento do Estado.

A coordenadora do Bloco de Esquerda está esta segunda-feira na Covilhã, onde também criticou o recurso à plantação de eucaliptos naquele concelho.

Catarina Martins diz que esta espécie foi colocada mesmo em locais que não foram atingidos pelos incêndios.

A informação mais vista

+ Em Foco

A fronteira entre a Irlanda do Norte e a República da Irlanda continua a ser a maior dor de cabeça interna de Theresa May.

O ministro dos Negócios Estrangeiros considera, em entrevista à Antena 1, que Portugal tem a vantagem de não ter movimentos populistas organizados.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.