Campanha Legislativas. João Ferreira testou positivo à covid-19

por RTP
Acção de campanha esta segunda-feira, em Coruche José Sena Goulão - Lusa

João Ferreira testou esta terça-feira positivo à covid-19. A partir de agora, as ações de campanha da CDU são asseguradas por João Oliveira. A agenda não tem alterações.

João Ferreira já tinha falhado a ação de campanha desta terça-feira por problemas de saúde, tendo sido substituído por Bernardino Soares.

A agenda nacional da CDU previa que João Ferreira estivesse pelas 11h00 numa ação de contacto com um empresário da restauração, num estabelecimento de São João da Talha, em Loures.

O dirigente comunista tinha anunciado que iria realizar um teste PCR à covid-19 e acabou por testar positivo esta terça-feira.

João Oliveira, que já tinha dividido parte das ações da campanha com João Ferreira, vai passar a ser 'o rosto' da caravana da CDU até ao regresso de Jerónimo de Sousa, previsto para o final desta semana.

Os dirigentes comunistas João Ferreira e João Oliveira estão a substituir provisoriamente o secretário-geral do PCP na campanha para as eleições legislativas, enquanto Jerónimo de Sousa recupera de uma operação de urgência à carótida interna esquerda a que foi submetido na quinta-feira.


Tópicos
pub