Carlos Meira dá voz aos descontentes no CDS

| Política
Carlos Meira dá voz aos descontentes no CDS

Foto: Nuno André Ferreira - Lusa

No primeiro dia de congresso do CDS a discussão mais acesa foi levantada por Carlos Meira, ex-presidente da concelhia de Viana do Castelo do partido e candidato à câmara municipal nas eleições autárquicas de 2013.

Tratou-se do discurso de um militante descontente apesar de apoiar a líder aqui contado pela jornalista Maria Flor Pedroso.

“Há uma coisa que os nossos deputados e os nossos dirigentes nacionais tem de perceber: o partido não é deles. O partido é nosso. É das bases. E as pessoas, hoje, estão com medo de dizer o que se passa nas concelhias e nas distritais”, afirmou.

A informação mais vista

+ Em Foco

O ministro dos Negócios Estrangeiros considera, em entrevista à Antena 1, que Portugal tem a vantagem de não ter movimentos populistas organizados.

    Segundo um relatório da Amnistia Internacional, o número de mulheres vítimas de violência doméstica em Portugal continua elevado.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.