Costa aguarda "serenamente" decisão de Bruxelas

| Política
Costa aguarda serenamente decisão de Bruxelas

A ver: Costa aguarda "serenamente" decisão de Bruxelas

O primeiro-ministro deixa as "previsões" para os "outros" e prefere focar-se nos "resultados". Confrontado com a previsão feita por Marcelo Rebelo de Sousa, Costa explicou que não compete com Marcelo no que diz respeito ao otimismo. "Além demais, ele seria imbatível", afirmou o primeiro-ministro.

Sobre a saída do Procedimentio por Défice Excessivo, António Costa disse esperar "serenamente" pela decisão de Bruxelas, mas sublinhou que Portugal fez aquilo que se tinha comprometido a fazer.

"Quem conheça os tratados só pode esperar um resultado", assinalou.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os dados do sistema de Informação de Fogos Florestais da União Europeia (EFFIS) indicam que só entre os dias 14 e 15 de outubro arderam cerca de 200 mil hectares.

    Pela primeira vez na história, Espanha prepara-se para acionar o artigo 155 da Constituição, que suspende a autonomia. O Governo central já definiu os sectores que quer controlar de imediato naquela região.

    Impostos, orçamentos, metas para o próximo ano. A RTP descodifica a proposta de Orçamento do Estado apresentada pelo ministro das Finanças esta sexta-feira.

      Mário Centeno também deixou no ar a ideia de que, na discussão da especialidade do OE2018, seja posto um ponto final nos cortes do subsídio de desemprego.