Costa aguarda "serenamente" decisão de Bruxelas

| Política
Costa aguarda serenamente decisão de Bruxelas

A ver: Costa aguarda "serenamente" decisão de Bruxelas

O primeiro-ministro deixa as "previsões" para os "outros" e prefere focar-se nos "resultados". Confrontado com a previsão feita por Marcelo Rebelo de Sousa, Costa explicou que não compete com Marcelo no que diz respeito ao otimismo. "Além demais, ele seria imbatível", afirmou o primeiro-ministro.

Sobre a saída do Procedimentio por Défice Excessivo, António Costa disse esperar "serenamente" pela decisão de Bruxelas, mas sublinhou que Portugal fez aquilo que se tinha comprometido a fazer.

"Quem conheça os tratados só pode esperar um resultado", assinalou.

A informação mais vista

+ Em Foco

Veja ou reveja aqui os debates na RTP com os candidatos às presidências das câmaras municipais das 18 capitais de distrito de Portugal Continental. A série é transmitida até 14 de setembro.

    Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A Antena 1 fixa o país em duas dezenas de retratos no caminho para as eleições autárquicas.

      Sem possibilidade de receber os ordenados em euros ou de pagar as contas em Portugal, muitos recorrem ao mercado negro para trocar dinheiro.

      É portuguesa a única equipa do mundo que faz o despiste genético de cancro do estômago. Os investigadores viram agora renovado o financiamento.