Cristas refere as medidas anti-seca que considera necessárias

| Política
Cristas refere as medidas anti-seca que considera necessárias

Foto: Lusa

A líder do CDS-PP acusa o Governo de não estar a dar a "devida atenção" ao problema da seca.

Assunção Cristas acusa o ministro da Agricultura de anunciar medidas que não são novas e chegam "sempre tarde", pedindo medidas estruturais.

Em declarações aos jornalistas, durante uma visita a uma exploração agrícola no concelho de Castro Verde, no distrito de Beja, no Alentejo, Assunção Cristas demonstrou a "grande preocupação" do CDS-PP com o problema da seca, que, disse, "parece que não está a ter a devida atenção da parte do Governo".

Por tudo isto, Cristas enumerou algumas das medidas que considera prioritárias.


A informação mais vista

+ Em Foco

Ocupou durante 60 anos vários cargos nas Nações Unidas e viria a deixar a sua marca na história da organização. Kofi Annan morreu em Berna aos 80 anos.

Quem pensa que a “Guerra das Estrelas” é apenas o título de uma saga de ficção científica não está a par do que Estados Unidos e Rússia estão a engendrar.

Uma semana após a extinção do incêndio de Monchique, a televisão pública esteve no barlavento algarvio com uma emissão especial sobre o cíclico flagelo dos incêndios e as alterações climáticas.

    Fãs de Aretha Franklin homenagearam a icónica cantora norte-americana em várias cidades dos Estados Unidos. A rainha da Soul morreu na manhã de quinta-feira na sua casa em Detroit.