Deputados com casa em Lisboa recebem por residirem fora

| Política
Deputados com casa em Lisboa recebem por residirem fora

A ver: Deputados com casa em Lisboa recebem por residirem fora

Foto: Rafael Marchante - Reuters

Há deputados que recebem a mais por cada sessão plenária por declararem residir fora de Lisboa, embora sejam proprietários de casas na capital. Em causa estão valores a rondar os 45 euros por sessão.

O Sexta às 9 descobriu que há vários parlamentares que o fazem, conseguindo desta forma inflacionar os abonos que somam todos os meses ao ordenado base.

Uma reportagem para ver esta sexta-feira a seguir ao Telejornal.

A informação mais vista

+ Em Foco

A causa do incêndio do Pedrogão Grande terá sido uma linha elétrica de média tensão. Esta é uma das principais conclusões do relatório que o professor Xavier Viegas entregou ao Governo.

Impostos, orçamentos, metas para o próximo ano. A RTP descodifica a proposta de Orçamento do Estado apresentada pelo ministro das Finanças esta sexta-feira.

    Mário Centeno também deixou no ar a ideia de que, na discussão da especialidade do OE2018, seja posto um ponto final nos cortes do subsídio de desemprego.

    Os governos espanhol e catalão além de estarem de costas voltadas entrincheiraram-se em narrativas de auto-justificação absolutamente incompatíveis entre si.