Europeias. Carlos César pede aos eleitores ponderação

por Antena 1

Foto: André Kosters - Lusa

O presidente do Partido Socialista, Carlos César, ligou as eleições europeias à legislatura prestes a concluir-se e afirmou que o trabalho do Governo será “indiretamente sufragado” em maio.

Esta legislatura, com Governo de minoria do PS e o apoio dos partidos de esquerda, PCP, BE e PEV, “será indiretamente sufragada nas europeias”, afirmou César no discurso de um jantar com militantes e deputados em Alpalhão, Nisa, com que se iniciaram as jornadas de proximidade em Portalegre e que terminam esta segunda-feira.

Debaixo de um coro de críticas pelas ligações familiares dentro do Governo, Carlos César pediu aos socialistas que não se deixem afetar.

Na abertura das jornadas parlamentares do PS, o presidente do partido disse que os socialistas trabalharam a dobrar nesta legislatura contra a oposição e contra os apoiantes, como registou a jornalista Ana Isabel Costa.

O líder parlamentar socialista considerou que os resultados do Governo são “um sucesso” que, “quer queiram quer não queiram, os outros partidos não podem deixar de reconhecer”.

E deu o exemplo da quebra do desemprego, em especial entre os jovens, ou ainda do trabalho do executivo para reduzir as desigualdades no país.

As jornadas de proximidade levam na segunda-feira os deputados do PS a fazer visitas a vários concelhos do distrito de Portalegre.
pub