Homenagens a Mário Soares nos 44 anos do PS

| Política
Homenagens a Mário Soares nos 44 anos do PS

A ver: Homenagens a Mário Soares nos 44 anos do PS

O PS celebra hoje 44 anos da fundação do Partido. A data foi assinalada numa cerimónia com militantes socialistas, no Largo do Rato, onde
António Costa homenageou Mário Soares.
O Secretário-Geral do PS lembrou a alma que de espírito ao Partido socialista e que será agora nome do jardim do Largo do Rato.

Este domingo, no Porto acontece uma outra homenagem nacional a Mário Soares com testemunhos, debate e música. Aos dirigentes do partido que fundou juntam-se diversas outras personalidades com outras sensibilidades políticas.

No Teatro Rivoli estarão António Costa, João Soares, Rui Moreira ou Artur Santos Silva.

A sessão contará ainda com dois momentos musicais: o "Rock da Liberdade" por Rui David, e a "Grândola" tocada pela pianista Sofia Lourenço.

A informação mais vista

+ Em Foco

Nas ruas das cidades angolanas, as caravanas cruzam-se em ambiente descontraído. O cenário repete-se em M'banza Congo.

Os responsáveis pelo parque prometeram valorizá-lo e vão renovar a frota automóvel e envolver operadores privados nas visitas aos núcleos de gravuras rupestres.

O maior banco francês fez soar os alarmes na Europa ao suspender três fundos de investimento relacionados com créditos nos Estados Unidos.

Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.