Homenagens a Mário Soares nos 44 anos do PS

| Política
Homenagens a Mário Soares nos 44 anos do PS

A ver: Homenagens a Mário Soares nos 44 anos do PS

O PS celebra hoje 44 anos da fundação do Partido. A data foi assinalada numa cerimónia com militantes socialistas, no Largo do Rato, onde
António Costa homenageou Mário Soares.
O Secretário-Geral do PS lembrou a alma que de espírito ao Partido socialista e que será agora nome do jardim do Largo do Rato.

Este domingo, no Porto acontece uma outra homenagem nacional a Mário Soares com testemunhos, debate e música. Aos dirigentes do partido que fundou juntam-se diversas outras personalidades com outras sensibilidades políticas.

No Teatro Rivoli estarão António Costa, João Soares, Rui Moreira ou Artur Santos Silva.

A sessão contará ainda com dois momentos musicais: o "Rock da Liberdade" por Rui David, e a "Grândola" tocada pela pianista Sofia Lourenço.

A informação mais vista

+ Em Foco

Passaram sete anos desde o início das “Primaveras Árabes”. Regimes mudaram, guerras civis rebentaram, houve conflitos que alteraram dinâmicas regionais e vazios de poder que deram origem a Estados falhados.

Veja ou reveja a primeira entrevista de Rui Rio depois de ter sido eleito presidente do PSD.

Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.