Marcelo diz que "passar de bestial a besta é instantâneo"

| Política
Marcelo diz que passar de bestial a besta é instantâneo

Foto: Nuno Fox - Lusa

O Presidente da República revisitou uma escola, em Alcabideche, por onde passou em campanha eleitoral, precisamente há um ano e afirma que a popularidade é efémera.

Marcelo Rebelo de Sousa diz que não se vai afastar das pessoas se as criticas surgirem. E na escola voltou agora para medir a avaliação dos alunos.

Uma aula de política que serviu de pretexto para o Presidente prolongar a lição por duas horas sobre o papel do Presidente da República e contar como se vê em Belém.

A informação mais vista

+ Em Foco

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

      Em seis anos, as investigações sucederam-se, sem poupar ninguém, da política ao futebol e à banca, seguindo a bandeira da ainda procuradora geral, o combate à corrupção.

        Os novos desenvolvimentos no diferendo comercial entre os Estados Unidos e a China vieram lançar ainda mais dúvidas sobre os próximos passos que os dois lados poderão adotar.