Marcelo segue para a China onde participa no fórum "Uma Faixa, Uma Rota"

| Política
Marcelo segue para a China onde participa no fórum Uma Faixa, Uma Rota

Foto: EPA

Assim que terminou o discurso do 25 de Abril, Marcelo seguiu a caminho da China onde vai participar no segundo Fórum "Uma Faixa, Uma Rota", em Pequim, entre 25 e 27 de abril.

Depois deste fórum "Uma Faixa, Uma Rota", para a cooperação internacional, o presidente da República fica para uma visita de Estado que, além de Pequim, o vai levar a xangai e a Macau. 


São seis dias para falar de política, mas sobretudo de economia e também de cultura.

 O presidente ainda vai a tempo de ouvir algumas árias tocadas pela Ópera de Pequim. A jornalista Natália Carvalho, enviada especial da Antena 1, deixa-nos a a agenda de Marcelo Rebelo de Sousa.


A informação mais vista

+ Em Foco

Agregamos aqui um conjunto de reportagens do arquivo da estação pública sobre a história do projeto comunitário europeu.

    Debates, perfis, notícias da campanha. Toda a informação sobre as Eleições Europeias de 2019, que se realizam a 26 de maio.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.