Marcelo sobre hipotética crise política: "Sei lá o que é que a investigação apura"

| Política
Marcelo sobre hipotética crise política: Sei lá o que é que a investigação apura

Foto: Toms Kalnins - EPA

O Presidente da República foi quarta-feira questionado se teme uma crise política provocada pelo caso de Tancos e respondeu cautelosamente que não sabe o que a investigação pode apurar, acrescentando que é prematuro fazer juízos dessa natureza.

Perante a pergunta da comunicação social, feita à saída de uma iniciativa na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa, Marcelo Rebelo de Sousa fez uma pausa de três segundos e depois afirmou: "Não sabendo das conclusões da investigação, eu sei lá o que é que a investigação apura".

"Mas, olhando para aquilo que se apurou até hoje, é prematuro estar a fazer juízos dessa natureza", acrescentou o Presidente da República.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.