"Não me demito, senhor deputado, não me demito", diz Constança Urbano de Sousa

| Política
Não me demito, senhor deputado, não me demito, diz Constança Urbano de Sousa

Foto: Tiago Petinga - Lusa

Mesmo debaixo de fogo cerrado parlamentar, a ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa, afirma que não se demite.

A ministra da Administração Interna é clara: "Não vou pedir a demissão, senhor deputado", disse ao deputado centrista Nuno Magalhães.

Os deputados debatem esta manhã as conclusões do relatório sobre os incêndios na região Centro, que aponta várias falhas ao comando da Proteção Civil.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os dados do sistema de Informação de Fogos Florestais da União Europeia (EFFIS) indicam que só entre os dias 14 e 15 de outubro arderam cerca de 200 mil hectares.

    Impostos, orçamentos, metas para o próximo ano. A RTP descodifica a proposta de Orçamento do Estado apresentada pelo ministro das Finanças esta sexta-feira.

      Mário Centeno também deixou no ar a ideia de que, na discussão da especialidade do OE2018, seja posto um ponto final nos cortes do subsídio de desemprego.

      Os governos espanhol e catalão além de estarem de costas voltadas entrincheiraram-se em narrativas de auto-justificação absolutamente incompatíveis entre si.