OE2022: Presidente da República revela que fez "diligências complementares"

por RTP

O Presidente da República revelou que fez "diligências complementares" para ver se se chegava a um entendimento, até pouco tempo antes do debate na Assembleia da República.

Em notas publicadas no site da Presidência da República, pode ler-se que Marcelo Rebelo de Sousa jantou com o anterior presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina, no Palácio de Belém, em Lisboa, depois de ter recebido Carlos Moedas, durante a tarde.

"O Presidente da República convidou hoje, para jantar em Belém, o anterior Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina", lê-se numa nota publicado no 'site' da Presidência.

O encontro com Fernando Medina ocorreu depois de o atual presidente da Câmara de Lisboa, Carlos Moedas, ter sido recebido por Marcelo Rebelo de Sousa numa outra audiência.

As duas audiências foram divulgadas logo depois de o Presidente ter saído da Associação Nacional de Farmácias, em Lisboa, onde prestou declarações aos jornalistas sobre o Orçamento do Estado para 2022.

Também durante a tarde, Marcelo Rebelo de Sousa recebeu Paulo Rangel, a pedido do eurodeputado e candidato à liderança do PSD.

Neste dia agitado em Belém, o Presidente da República promulgou ainda dois diplomas da Assembleia da República: o da Isenção de imposto de selo sobre as operações de reestruturação ou refinanciamento do crédito em moratória e o da prorrogação do prazo do processo de reconversão das áreas urbanas de génese ilegal, alterando a Lei n.º 91/95, de 2 de setembro.
pub