Passos acredita que há imparidades de 20 mil milhões na banca portuguesa

| Política
Passos acredita que há imparidades de 20 mil milhões na banca portuguesa

A ver: Passos acredita que há imparidades de 20 mil milhões na banca portuguesa

O presidente do PSD diz que é uma história da carochinha esperar que seja a Europa a resolver o problema do crédito malparado.

O primeiro-ministro tem dito que a solução virá das negociações com a União Europeia.

Passos Coelho diz que os dois últimos anos foram anos perdidos. Mesmo assim defende que o governo deve ter tempo para ser responsabilizado pelas escolhas políticas.

O líder do PSD acrescenta que o regresso ao poder não deve ser feito com falsas promessas à função pública e aos pensionistas.

A informação mais vista

+ Em Foco

Houve aldeias ceifadas e vidas destruídas. O medo viveu ao lado de histórias de heroísmo. Contamos as estórias que agora preenchem dezenas de aldeias esquecidas, muitas pintadas a cinza.

    O incêndio de Pedrógão Grande provocou a morte de 64 pessoas e deixou mais de 200 pessoas feridas. Revisitamos os últimos dias com fotografias e imagens aéreas captadas com recurso a um drone.

      É uma tragédia sem precedentes que vai marcar para sempre o país. O incêndio de Pedrógão Grande fez 64 mortos mais de duas centenas de feridos. Há dezenas de deslocados.

      Nodeirinho é a aldeia mártir do incêndio de Pedrógão Grande. É uma aldeia em ruínas, repleta de casas queimadas e telhados no chão. Um cenário de desolação e dor.