PCP acusa PS, PSD e CDS pelos incêndios

| Política
PCP acusa PS, PSD e CDS pelos incêndios

O secretário-geral do PCP atribui a responsabilidade pelos grandes incêndios do ano passado a décadas de falta de ordenamento e ao desmantelamento dos serviços do ministério da Agricultura. Por isso, Jerónimo de Sousa aponta um dedo acusador a PS, PSD e CDS.

O líder comunista considera ainda que a solução para o problema não passa por criar mais legislação, mas por reunir meios para aplicar a legislação existente e para assegurar a capacidade operacional dos bombeiros.

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma semana após a extinção do incêndio de Monchique, a televisão pública esteve no barlavento algarvio com uma emissão especial sobre o cíclico flagelo dos incêndios e as alterações climáticas.

    Fãs de Aretha Franklin homenagearam a icónica cantora norte-americana em várias cidades dos Estados Unidos. A rainha da Soul morreu na manhã de quinta-feira na sua casa em Detroit.

      Uma parte central da Ponte Morandi, em Génova, Itália, desabou na manhã de terça-feira durante uma tempestade. Morreram dezenas de pessoas.

        Há uma nova rota turística pela cidade de Lisboa, baseada em memórias de lisboetas mais antigos. São beneficiários da Associação Mais Proximidade Melhor Vida.