PCP acusa PS, PSD e CDS pelos incêndios

| Política
PCP acusa PS, PSD e CDS pelos incêndios

O secretário-geral do PCP atribui a responsabilidade pelos grandes incêndios do ano passado a décadas de falta de ordenamento e ao desmantelamento dos serviços do ministério da Agricultura. Por isso, Jerónimo de Sousa aponta um dedo acusador a PS, PSD e CDS.

O líder comunista considera ainda que a solução para o problema não passa por criar mais legislação, mas por reunir meios para aplicar a legislação existente e para assegurar a capacidade operacional dos bombeiros.

A informação mais vista

+ Em Foco

Raptos e assassínios de opositores em países estrangeiros, levados a cabo pelos serviços secretos, têm um longo historial.

Logo após a recuperação das armas roubadas, o ex-chefe do Estado-Maior do Exército proibiu a PJ de entrar na base de Santa Margarida.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.

      Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.