PR diz que liderança forte de Rui Rio é positiva para a democracia

| Política
PR diz que liderança forte de Rui Rio é positiva para a democracia

A ver: PR diz que liderança forte de Rui Rio é positiva para a democracia

Foto: António Cotrim - Lusa

O Presidente da República considera que uma liderança forte do novo presidente do PSD é "positiva para toda a democracia portuguesa".

À margem de uma visita realizada esta quinta-feira à associação Acreditar, o chefe de Estado desejou felicidades ao novo líder do PSD em vésperas de Congresso que vai entronizar Rui Rio como Presidente do partido.

"Defendo que é bom para Portugal e para a democracia haver uma área de Governo forte e uma área de oposição forte", considerou o Presidente.
Agradecimento a Passos Coelho
Marcelo Rebelo de Sousa sublinha ainda que é preciso agradecer ao líder cessante, Pedro Passos Coelho, pela responsabilidade de ter governado o país durante um período "muito crítico e muito difícil".

"Podem concordar ou discordar, mas ninguém negará que foi a crise mais difícil que o país viveu desde o início da democracia e a revolução", referiu.

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevista exclusiva de Rui Rio à editora de política da RTP Luísa Bastos.

Abrir uma torneira e vê-la jorrar água. É um ato tão comum que nunca imaginamos um dia em que tal quadro possa desaparecer. Algo que está prestes a tornar-se realidade na África do Sul.

    Foram sinalizados casos de mutilação genital numa escola da Baixa da Banheira. Uma associação trabalha com turmas. Ainda há rapazes que defendem a "submissão" como "saudável".

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.