PR pede "pequeno sacrifício" dos portugueses e apela ao voto

| Política
PR pede pequeno sacrifício dos portugueses e apela ao voto

A ver: PR pede "pequeno sacrifício" dos portugueses e apela ao voto

Numa mensagem divulgada pela Presidência da República, Marcelo Rebelo de Sousa destaca a importância do voto nas eleições europeias e diz que desperdiçar o voto neste escrutínio seria "um erro%" por parte dos portugueses.

O Presidente da República lembra que "muito da nossa vida se resolve na Europa" e que "é tão importante o que se decide na Europa como muito do que se decide apenas em Portugal".

"Peço-vos esse pequeno sacrifício que é não deixar nas mãos de 20% ou de 25% a decisão que é de todos", afirma Marcelo Rebelo de Sousa, em referência aos baixos níveis de afluência nas eleições europeias.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Estamos em plena campanha para as Legislativas. Não queremos aqui influenciar o seu voto, mas tratar as dúvidas que nos apareceram a nós e que podem também ser as suas.

      Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.