Primeiro-ministro está no norte onde participa em várias inaugurações

| Política
Primeiro-ministro está no norte onde participa em várias inaugurações

A ver: Primeiro-ministro está no norte onde participa em várias inaugurações

O Primeiro-Ministro diz que o novo programa de infraestruturas não pode estar a mudar a cada novo ciclo político. E defende que as grandes obras devem ser aprovadas por maiorias de dois terços.

António Costa está no norte do país com uma extensa agenda que vai das infraestruturas ao desporto.

Inaugurou o complexo desportivo do Instituto Universitário da Maia. Ainda antes participou na abertura oficial do alargamento da A1, a auto-estrada do Norte, no sublanço Carvalhos/Santo Ovídio.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os dados do sistema de Informação de Fogos Florestais da União Europeia (EFFIS) indicam que só entre os dias 14 e 15 de outubro arderam em Portugal continental cerca de 200 mil hectares.

    Na primeira entrevista pós-autárquicas, à Antena 1, Jerónimo de Sousa não poupou nas palavras. Afirmou que o "Governo ficou mal na fotografia e subestimou a situação" dos fogos.

    Impostos, orçamentos, metas para o próximo ano. A RTP descodifica a proposta de Orçamento do Estado apresentada pelo ministro das Finanças esta sexta-feira.

      Acionar o artigo 155 da Constituição espanhola representa um momento único na História de Espanha. O Governo de Madrid já definiu os setores que quer controlar de imediato.