Primeiro-ministro está no norte onde participa em várias inaugurações

| Política
Primeiro-ministro está no norte onde participa em várias inaugurações

A ver: Primeiro-ministro está no norte onde participa em várias inaugurações

O Primeiro-Ministro diz que o novo programa de infraestruturas não pode estar a mudar a cada novo ciclo político. E defende que as grandes obras devem ser aprovadas por maiorias de dois terços.

António Costa está no norte do país com uma extensa agenda que vai das infraestruturas ao desporto.

Inaugurou o complexo desportivo do Instituto Universitário da Maia. Ainda antes participou na abertura oficial do alargamento da A1, a auto-estrada do Norte, no sublanço Carvalhos/Santo Ovídio.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à Antena 1 e ao Jornal de Negócios, O antigo ministro das Finanças denuncia que as regras do concurso não foram cumpridas.

Em entrevista à editora de Política da Antena 1, o dirigente do Sindicado Independente dos Médicos estima que Campos Fernandes tem pouca força para se impor a Centeno.

Os deputados à Assembleia da República aprovaram esta sexta-feira, por unanimidade, um voto de saudação a Salvador e Luísa Sobral pela vitória no Festival da Eurovisão, em Kiev.

O responsável pelo arranjo da música que venceu o festival da Eurovisão é de Coimbra. Luís Figueiredo é pianista, compositor de jazz e docente na Universidade de Aveiro.