Primeiro-ministro está no norte onde participa em várias inaugurações

| Política
Primeiro-ministro está no norte onde participa em várias inaugurações

A ver: Primeiro-ministro está no norte onde participa em várias inaugurações

O Primeiro-Ministro diz que o novo programa de infraestruturas não pode estar a mudar a cada novo ciclo político. E defende que as grandes obras devem ser aprovadas por maiorias de dois terços.

António Costa está no norte do país com uma extensa agenda que vai das infraestruturas ao desporto.

Inaugurou o complexo desportivo do Instituto Universitário da Maia. Ainda antes participou na abertura oficial do alargamento da A1, a auto-estrada do Norte, no sublanço Carvalhos/Santo Ovídio.

A informação mais vista

+ Em Foco

Houve aldeias ceifadas e vidas destruídas. O medo viveu ao lado de histórias de heroísmo. Contamos as estórias que agora preenchem dezenas de aldeias esquecidas, muitas pintadas a cinza.

    O incêndio de Pedrógão Grande provocou a morte de 64 pessoas e deixou mais de 200 pessoas feridas. Revisitamos os últimos dias com fotografias e imagens aéreas captadas com recurso a um drone.

      É uma tragédia sem precedentes que vai marcar para sempre o país. O incêndio de Pedrógão Grande fez 64 mortos mais de duas centenas de feridos. Há dezenas de deslocados.

      Por que razão não voltou o Homem ao satélite natural da Terra desde a década de 70 do século XX? Uma das explicações pode estar na poeira que cobre a superfície da Lua.