Professores entregam 20 mil postais de protesto ao Governo

| Política
Professores entregam 20 mil postais de protesto ao Governo

Foto: Rodrigo Antunes - Lusa

As caixas com mais de 20 mil postais foram entregues em mãos na presidência do Conselho de Ministros. Cerca de 150 professores desfilaram quinta-feira até à presidência do Conselho de Ministros, em Lisboa.

Os professores querem entregar milhares de postais ao primeiro-ministro, mas não é para desejar as boas festas. São postais de apoio à luta dos docentes e a defender investimento na educação.

Partiram da Basílica da Estrela em direção à presidência do Conselho de Ministros. Esta quinta-feira é dia de reunião do executivo de António Costa. Já se sabe que a recuperação do tempo de serviço dos professores não vai ser discutida no encontro semanal. Uma delegação da Fenprof está a ser recebida na presidência do Conselho de Ministros.

A informação mais vista

+ Em Foco

A Festa dos Tabuleiros regressa às ruas da cidade de Tomar. Um longo desfile em que 750 tabuleiros são transportados por mulheres.

    Os líderes europeus não chegaram a acordo sobre quem deve liderar a União nos próximos cinco anos.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.