PS vê convergência entre Presidente da República e Governo

por Foto: DR

O PS vê convergência de ideias entre o discurso do Presidente da República e o Governo. Carlos César, presidente do Partido Socialista, reagiu a partir de Ponta Delgada à mensagem de Ano Novo de Marcelo Rebelo de Sousa, tanto a nível nacional, como no plano internacional.

O PS considerou esta terça-feira que as prioridades apontadas pelo Presidente da República apresentam "uma convergência muito importante do ponto de vista dos objetivos estratégicos" entre Marcelo Rebelo de Sousa, o Governo "e o próprio primeiro-ministro".

"As prioridades apontadas pelo Presidente da República mostram uma convergência muito importante do ponto de vista dos objetivos estratégicos entre o Presidente da República e o Governo e o próprio primeiro-ministro que ainda hoje publicou um artigo na imprensa onde essas prioridades também são replicadas", salientou Carlos César.

Os socialistas, acrescenta Carlos César, partilham com Marcelo Rebelo de Sousa "o apelo" à "estabilidade".

"Partilhamos com o senhor Presidente da República o apelo que ele faz à estabilidade, aos valores do diálogo e da concertação, porque quando não há maiorias absolutas as medidas realizadoras e concretizadoras e os avanços que são necessários dependem sempre da concertação e do diálogo".
pub