PSD apresenta medidas de combate às alterações climáticas

| Política
PSD apresenta medidas de combate às alterações climáticas

Foto: João Relvas - Lusa.

O PSD promete, se for Governo, declarar a emergência climática no pais. Esta foi uma das medidas do programa eleitoral do partido, na área do ambiente, apresentadas esta quinta-feira pelo presidente do PSD, Rui Rio, em conferência de imprensa.

O PSD defende também um agravamento progressivo das taxas sobre os produtos de plástico e uma aposta nas energias renováveis, mas sem rendas fixas, como conta a jornalista da Antena 1 Ana Isabel Costa.

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.