PSD "disponível" para soluções "que sirvam o país"

| Política
PSD disponível para soluções que sirvam o país

Foto: Mário Cruz - Lusa

O líder parlamentar do PSD afirmou quinta-feira que o partido estará "sempre disponível" para soluções que "sirvam os interesses do país", mas remeteu para análise posterior os diplomas do Governo sobre arrendamento.

"Há um princípio do PSD muito antigo: em primeiro lugar, estão os interesses do país. Seja o PS, seja o CDS, seja o BE, seja o PCP, desde que as soluções apresentadas sejam importantes para o país, o PSD está sempre disponível", afirmou Fernando Negrão, questionado pelos jornalistas no parlamento, em Lisboa, sobre o apelo feito hoje pelo PS para um consenso em torno dos diplomas do Governo sobre regulação e incentivos ao mercado de arrendamento.

No entanto, Negrão escusou-se a avançar desde já qual será a posição dos sociais-democratas sobre as propostas do Governo nesta matéria.

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevistada no Telejornal, a ministra da Saúde admitiu que reunir o consenso do PSD "não foi algo que tenha passado pelas preocupações do Governo".

A fronteira entre a Irlanda do Norte e a República da Irlanda continua a ser a maior dor de cabeça interna de Theresa May.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.