PSD "disponível" para soluções "que sirvam o país"

| Política
PSD disponível para soluções que sirvam o país

Foto: Mário Cruz - Lusa

O líder parlamentar do PSD afirmou quinta-feira que o partido estará "sempre disponível" para soluções que "sirvam os interesses do país", mas remeteu para análise posterior os diplomas do Governo sobre arrendamento.

"Há um princípio do PSD muito antigo: em primeiro lugar, estão os interesses do país. Seja o PS, seja o CDS, seja o BE, seja o PCP, desde que as soluções apresentadas sejam importantes para o país, o PSD está sempre disponível", afirmou Fernando Negrão, questionado pelos jornalistas no parlamento, em Lisboa, sobre o apelo feito hoje pelo PS para um consenso em torno dos diplomas do Governo sobre regulação e incentivos ao mercado de arrendamento.

No entanto, Negrão escusou-se a avançar desde já qual será a posição dos sociais-democratas sobre as propostas do Governo nesta matéria.

A informação mais vista

+ Em Foco

Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

    O desaparecimento do jornalista saudita fragiliza a relação dos EUA com uma ditadura que lhe tem sido útil a combater o Irão e a manter os preços do petróleo.

      Na Venezuela, os sequestros estão a aumentar. Em Caracas, só este ano foram raptadas 107 pessoas.

        Faltam seis meses para a saída do Reino Unido da União Europeia. Dia 29 de março de 2019 é a data para o divórcio. A RTP agrega aqui uma série de reportagens sobre o que o Brexit pode significar.