Rui Rio convidou Pedro Santana Lopes para a presidência do Conselho Nacional do PSD

| Política

|

A RTP sabe que a negociação entre o novo líder eleito e o candidato derrotado nas diretas de janeiro não está, no entanto, ainda fechada.

Está ainda por esclarecer o peso que os apoiantes de Santana Lopes vão ter nos outros órgãos dirigentes do partido.

Para já, parece afastada a hipótese de Rui Rio indicar Pedro Santana Lopes para cabeça de lista às eleições europeias de 2019.

Dúvidas que devem ficar esclarecidas nos próximos dias durante o congresso do PSD que começa amanhã em Lisboa e prolonga-se até domingo.

Tópicos:

PSD, Pedro Santana Lopes, Rui Rio,

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma semana após a extinção do incêndio de Monchique, a televisão pública esteve no barlavento algarvio com uma emissão especial sobre o cíclico flagelo dos incêndios e as alterações climáticas.

    Fãs de Aretha Franklin homenagearam a icónica cantora norte-americana em várias cidades dos Estados Unidos. A rainha da Soul morreu na manhã de quinta-feira na sua casa em Detroit.

      Uma parte central da Ponte Morandi, em Génova, Itália, desabou na manhã de terça-feira durante uma tempestade. Morreram dezenas de pessoas.

        Há uma nova rota turística pela cidade de Lisboa, baseada em memórias de lisboetas mais antigos. São beneficiários da Associação Mais Proximidade Melhor Vida.