Teresa Morais critica Rui Rio

| Política
Teresa Morais critica Rui Rio

Numa altura em que a nova liderança do PSD está a ser acusada de silenciar alguns deputados da anterior direção, a antiga vice-presidente social-democrata escreve, num artigo de opinião publicado pelo jornal Público, que nem o líder parlamentar Fernando Negrão consegue furar o bloqueio imposto pela direção de Rui Rio.

Teresa Morais afirma ainda que Rio repudia o grupo parlamentar do partido. No artigo, intitulado “deixem-nos trabalhar”, Teresa Morais questiona se é aceitável que o maior grupo parlamentar português tenha a maioria dos seus deputados arredados do debate político.

A deputada, que integrava a direção de Pedro Passos Coelho, fala mesmo de obsessão em garantir que a tese de conspiração justifique que muitos sejam dispensados no final da legislatura.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

O ministro dos Negócios Estrangeiros considera, em entrevista à Antena 1, que Portugal tem a vantagem de não ter movimentos populistas organizados.

    Segundo um relatório da Amnistia Internacional, o número de mulheres vítimas de violência doméstica em Portugal continua elevado.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.