Open House Lisboa, Ulisseia é um projeto em obra que se pode visitar

| Reportagem
Open House Lisboa, Ulisseia é um projeto em obra que se pode visitar

Foto: Arlinda Brandão /Antena1

O Open House Lisboa abre as portas este fim de semana a locais de referência da Arquitetura da capital, alguns deles fechados ao longo do ano. Casas, igrejas, museus, escolas, palácios, hospitais, estão abertos para visitas livres ou guiadas por especialistas. Este ano existem 38 locais em estreia, como novidade há os que ainda estão em processo de construção e que podem ser visitados. É o caso do Atelier Ulisseia, um armazem industrial em Marvila que está a ser alvo de um projeto de reabilitação dos arquitetos João Quintela e Tim Simon. O Open House é organizado pela Trienal de Arquitetura de Lisboa.

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevistada no Telejornal, a ministra da Saúde admitiu que reunir o consenso do PSD "não foi algo que tenha passado pelas preocupações do Governo".

A fronteira entre a Irlanda do Norte e a República da Irlanda continua a ser a maior dor de cabeça interna de Theresa May.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.