"MEP Awards 2019" elege para finalista o eurodeputado José Inácio Faria

| Europa-Parlamento Europeu
MEP Awards 2019 elege para finalista o eurodeputado José Inácio Faria

O eurodeputado eleito pelo do Movimento Partido da Terra, José Inácio Faria foi selecionado como finalista na categoria "Saúde" da edição de 2019 dos “MEP Awards”.

Os Prémios [Membros do Parlamento Europeu] pretendem reconhecer o trabalho e a dedicação dos elementos do Parlamento Europeu e simultaneamente, celebrar as suas conquistas dentro de uma grande variedade de áreas.

Eurodeputado José Inácio
Créditos: European Union 2014

O júri, constituído por seis personalidades da publicação "The Parliament Magazine's", de organizações não governamentais e do Comité Económico e Social da União Europeia, decide esta segunda-feira o vencedor. A cerimónia do "MEP Awards 2019" decorrerá no dia 20 de Março em Bruxelas,

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

A ONU alerta para um ano de grande instabilidade e de necessidades maiores por parte da população civil.

Em entrevista à Antena 1, o presidente do PS elogia a chamada "geringonça", mas coloca reservas quanto à hipótese de ter BE e PCP num futuro executivo socialista.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.