Futebol de Lés a Lés

| Saúde
Futebol de Lés a Lés

Desportivo de Fátima espera andar entre os 5/6 primeiros lugares.

O Clube Desportivo de Fátima é um carismático participante no Campeonato de Portugal.

A equipa é conhecida pelos registos positivos protagonizados nas últimas épocas e esta temporada parece não fugir à regra.

Neste início de época e nos cinco jogos já realizados ainda não perdeu.

Nesta edição de Futebol de Lés a Lés o treinador Nuno Kata confessou que “esperava este desempenho” mas ressalvou que “a equipa é toda nova e é preciso integrá-la num campeonato que não é fácil”.

Já se percebeu que a série C do Campeonato de Portugal será muito equilibrada. Perante esta realidade o técnico assume os seguintes objetivos: “Queremos andar entre os 5/6 primeiros e depois veremos o que o campeonato vai dar. Temos jogado olhos nos olhos com os candidatos sabendo que alguns têm plantéis muito fortes”.

Sobre o próximo jogo com o Sintrense, líder da série, Nuno Kata revelou que já conhece a equipa adversária e será “mais um jogo difícil”,

Nuno Kata, treinador da equipa principal de futebol do Clube Desportivo de Fátima, uma formação que gosta de deixar a sua marca pelos campos por onde passa.

A informação mais vista

+ Em Foco

Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

    O desaparecimento do jornalista saudita fragiliza a relação dos EUA com uma ditadura que lhe tem sido útil a combater o Irão e a manter os preços do petróleo.

      Na Venezuela, os sequestros estão a aumentar. Em Caracas, só este ano foram raptadas 107 pessoas.

        Faltam seis meses para a saída do Reino Unido da União Europeia. Dia 29 de março de 2019 é a data para o divórcio. A RTP agrega aqui uma série de reportagens sobre o que o Brexit pode significar.