“Sérgio Conceição é muito justo”, diz Joaquim Teixeira

| Saúde
“Sérgio Conceição é muito justo”, diz Joaquim Teixeira

Sérgio Conceição festeja esta quarta-feira 43 anos e Joaquim Teixeira fala de um homem justo.

O técnico que lidera o campeonato está no auge da carreira que como futebolista passou muito pelas temporadas de “dragão” ao peito..

A primeira temporada de azul e branco foi há mais de 20 anos sob o comando de António Oliveira e Joaquim Teixeira.

Ainda antes o antigo adjunto portista treinou Conceição no Leça e neste dia de aniversário diz que o melhor treinador do futebol português esta época está de parabéns.

Joaquim Teixeira confidenciou, ao jornalista da Antena 1 Fernando Eurico, que vai telefonar a Conceição para lhe desejar felicidades neste dia e lembrar-lhe que está no caminho do sucesso agora que atingiu a maturidade como técnico.

Para lá do trabalho tático e da liderança de balneário Sérgio Conceição tem uma premissa fundamental, na opinião de Joaquim Teixeira: “É muito justo”.

A informação mais vista

+ Em Foco

Passaram sete anos desde o início das “Primaveras Árabes”. Regimes mudaram, guerras civis rebentaram, houve conflitos que alteraram dinâmicas regionais e vazios de poder que deram origem a Estados falhados.

Veja ou reveja a primeira entrevista de Rui Rio depois de ter sido eleito presidente do PSD.

Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.