“Sérgio Conceição é muito justo”, diz Joaquim Teixeira

| Saúde
“Sérgio Conceição é muito justo”, diz Joaquim Teixeira

Sérgio Conceição festeja esta quarta-feira 43 anos e Joaquim Teixeira fala de um homem justo.

O técnico que lidera o campeonato está no auge da carreira que como futebolista passou muito pelas temporadas de “dragão” ao peito..

A primeira temporada de azul e branco foi há mais de 20 anos sob o comando de António Oliveira e Joaquim Teixeira.

Ainda antes o antigo adjunto portista treinou Conceição no Leça e neste dia de aniversário diz que o melhor treinador do futebol português esta época está de parabéns.

Joaquim Teixeira confidenciou, ao jornalista da Antena 1 Fernando Eurico, que vai telefonar a Conceição para lhe desejar felicidades neste dia e lembrar-lhe que está no caminho do sucesso agora que atingiu a maturidade como técnico.

Para lá do trabalho tático e da liderança de balneário Sérgio Conceição tem uma premissa fundamental, na opinião de Joaquim Teixeira: “É muito justo”.

A informação mais vista

+ Em Foco

O antigo procurador-geral da República do Brasil revelou à RTP que já recebeu várias ameaças de morte e defendeu uma reforma profunda do sistema político brasileiro.

Quando Ana Paula Vitorino indicou Lídia Sequeira, a economista ainda era gerente da sua empresa, o que viola a lei em matéria de incompatibilidades e o dever de imparcialidade.

Em seis anos, as investigações sucederam-se, sem poupar ninguém, da política ao futebol e à banca, seguindo a bandeira da ainda procuradora geral, o combate à corrupção.

    O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.