“Sérgio Conceição é muito justo”, diz Joaquim Teixeira

| Saúde
“Sérgio Conceição é muito justo”, diz Joaquim Teixeira

Sérgio Conceição festeja esta quarta-feira 43 anos e Joaquim Teixeira fala de um homem justo.

O técnico que lidera o campeonato está no auge da carreira que como futebolista passou muito pelas temporadas de “dragão” ao peito..

A primeira temporada de azul e branco foi há mais de 20 anos sob o comando de António Oliveira e Joaquim Teixeira.

Ainda antes o antigo adjunto portista treinou Conceição no Leça e neste dia de aniversário diz que o melhor treinador do futebol português esta época está de parabéns.

Joaquim Teixeira confidenciou, ao jornalista da Antena 1 Fernando Eurico, que vai telefonar a Conceição para lhe desejar felicidades neste dia e lembrar-lhe que está no caminho do sucesso agora que atingiu a maturidade como técnico.

Para lá do trabalho tático e da liderança de balneário Sérgio Conceição tem uma premissa fundamental, na opinião de Joaquim Teixeira: “É muito justo”.

A informação mais vista

+ Em Foco

Foi considerado o “pior dia do ano” em termos de fogos florestais, com a Proteção Civil a registar 443 ocorrências. Morreram 45 pessoas. Perto de 70 ficaram feridas. Passou um mês desde o 15 de outubro.

    Todos os anos as praias portuguesas são utilizadas por milhões de pessoas de diferentes nacionalidades e a relação ambiental com estes espaços não é a mais correta.

      Doze meses depois da eleição presidencial de 8 de novembro de 2016, com Donald Trump ao leme da Casa Branca, os Estados Unidos mudaram. E o mundo afigura-se agora mais perigoso.

        Uma caricatura do mundo em que vivemos.