Anthony Lopes a única baixa no treino

| Seleção Nacional

João Moutinho e Bruno Alves durante o treino desta terça feira
|

Anthony Lopes foi a única ausência no treino da seleção.

O guarda-redes Anthony Lopes foi a única baixa no primeiro treino da seleção portuguesa de futebol, que prepara o duelo de sábado com a Hungria, de qualificação para o Mundial2018 de futebol, enquanto Pepe apareceu integrado.

Na Cidade do Futebol, em Oeiras, o defesa central do Real Madrid, que está de regresso após castigo, realizou os habituais exercícios de aquecimento com os restantes jogadores, sempre com bola, nos primeiros 15 minutos da sessão, os únicos abertos à comunicação social.

Por seu lado, Anthony Lopes, guardião do Lyon, apresentou-se na segunda-feira com dores e ficou no hotel em que a comitiva lusa está instalada a ser reavaliado.

Sendo assim, o selecionador luso, Fernando Santos, contou com 24 jogadores no arranque da preparação para o jogo de sábado frente à Hungria, entre eles Eliseu, Cédric e João Moutinho, as novidades nos convocados, a par de Pepe.

O jogo com a Hungria, da quinta jornada do Grupo B de qualificação para o Mundial2018, está marcado para sábado, no Estádio da Luz, em Lisboa, às 19:45, enquanto o particular com a Suécia disputa-se a 28 de março, à mesma hora, no Estádio do Marítimo, no Funchal.

Após quatro jornadas, Portugal está no segundo lugar, com nove pontos, menos três do que a Suíça, que lidera, e mais dois em relação à Hungria, terceira classificada.

A informação mais vista

+ Em Foco

Houve aldeias ceifadas e vidas destruídas. O medo viveu ao lado de histórias de heroísmo. Contamos as estórias que agora preenchem dezenas de aldeias esquecidas, muitas pintadas a cinza.

    O incêndio de Pedrógão Grande provocou a morte de 64 pessoas e deixou mais de 200 pessoas feridas. Revisitamos os últimos dias com fotografias e imagens aéreas captadas com recurso a um drone.

      É uma tragédia sem precedentes que vai marcar para sempre o país. O incêndio de Pedrógão Grande fez 64 mortos mais de duas centenas de feridos. Há dezenas de deslocados.

      Por que razão não voltou o Homem ao satélite natural da Terra desde a década de 70 do século XX? Uma das explicações pode estar na poeira que cobre a superfície da Lua.