Fidalgo nunca imaginou Santos campeão europeu

| Seleção Nacional
Fidalgo nunca imaginou Santos campeão europeu

Fernando Santos faz esta terça-feira 63 anos de idade e o velho companheiro e amigo António Fidalgo faz o elogio do homem e do profissional, em declarações à Antena 1.

Os dois homens conheceram-se aos 17 anos no Benfica, depois trabalharam no Estoril-Praia e constituíram uma equipa técnica a dois.

Sobre a pessoa e o profissional Fernando Santos, o antigo guarda-redes realça o caráter forte e vincado do selecionador.

A propósito do percurso do treinador nacional António Fidalgo reconheceu que o amigo evoluiu muito nas componentes física, técnica e mental.

António Fidalgo à jornalista Cláudia Martins confessou ainda nunca ter sonhado que um dia Fernando Santos se sagraria campeão europeu.

A terminar Fidalgo ainda referiu que constatou no local que o amigo era considerado um Deus na Grécia.

A informação mais vista

+ Em Foco

A Redação da RTP votou sobre as figuras e acontecimentos mais destacados, a nível nacional e internacional. Veja aqui as escolhas.

    O embaixador russo em Lisboa afirma, em entrevista à RTP, que as declarações e decisões de Donald Trump sobre Jerusalém podem incendiar todo o Médio Oriente.

    Rui Rosinha, bombeiro de Castanheira de Pêra, sofreu queimaduras de terceiro grau e esteve dez horas à espera de ser internado. Foi operado 14 vezes e regressou a casa ao fim de seis meses.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.