Fidalgo nunca imaginou Santos campeão europeu

| Seleção Nacional
Fidalgo nunca imaginou Santos campeão europeu

Fernando Santos faz esta terça-feira 63 anos de idade e o velho companheiro e amigo António Fidalgo faz o elogio do homem e do profissional, em declarações à Antena 1.

Os dois homens conheceram-se aos 17 anos no Benfica, depois trabalharam no Estoril-Praia e constituíram uma equipa técnica a dois.

Sobre a pessoa e o profissional Fernando Santos, o antigo guarda-redes realça o caráter forte e vincado do selecionador.

A propósito do percurso do treinador nacional António Fidalgo reconheceu que o amigo evoluiu muito nas componentes física, técnica e mental.

António Fidalgo à jornalista Cláudia Martins confessou ainda nunca ter sonhado que um dia Fernando Santos se sagraria campeão europeu.

A terminar Fidalgo ainda referiu que constatou no local que o amigo era considerado um Deus na Grécia.

A informação mais vista

+ Em Foco

A causa do incêndio do Pedrogão Grande terá sido uma linha elétrica de média tensão. Esta é uma das principais conclusões do relatório que o professor Xavier Viegas entregou ao Governo.

Impostos, orçamentos, metas para o próximo ano. A RTP descodifica a proposta de Orçamento do Estado apresentada pelo ministro das Finanças esta sexta-feira.

    Mário Centeno também deixou no ar a ideia de que, na discussão da especialidade do OE2018, seja posto um ponto final nos cortes do subsídio de desemprego.

    Os governos espanhol e catalão além de estarem de costas voltadas entrincheiraram-se em narrativas de auto-justificação absolutamente incompatíveis entre si.