Portugal realiza particulares com Croácia e Escócia

| Seleção Nacional

Legenda da Imagem
|

A seleção portuguesa vai realizar particulares com a Croácia e com a Escócia em setembro e outubro, respetivamente, nas datas livres da Liga das Nações da UEFA, anunciou hoje e Federação Portuguesa de Futebol.

Portugal recebe a Croácia em 6 de setembro, ainda em local a designar, e visita a Escócia em 14 de outubro. De acordo com a Federação Escocesa de Futebol, o duelo será em Glasgow, no Hampden Park.

Em 10 de setembro, quatro dias depois do embate com os croatas, Portugal recebe a Itália, na primeira jornada do Grupo 3 da Liga A da primeira edição da Liga das Nações da UEFA. Em 11 de outubro, três dias antes de viajar para a Escócia, a seleção nacional joga na Polónia, na segunda jornada da competição.

 

Tópicos:

Croácia, Escócia, Glasgow Hampden Park, UEFA,

Pesquise por: Croácia, Escócia, Glasgow Hampden Park, UEFA,

A informação mais vista

+ Em Foco

O ministro dos Negócios Estrangeiros considera, em entrevista à Antena 1, que Portugal tem a vantagem de não ter movimentos populistas organizados.

    Segundo um relatório da Amnistia Internacional, o número de mulheres vítimas de violência doméstica em Portugal continua elevado.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.