Seleção afina na Luz estratégia para a Hungria

por Mário Aleixo - RTP
A seleção continua a treinar mas muda de cenário e troca a Cidade do Futebol pelo estádio da Luz José Carlos Lopes-Antena 1

A seleção nacional prepara na Luz o jogo com a Hungria.

A seleção portuguesa de futebol continua a preparar o duelo de sábado com a Hungria, de qualificação para o Mundial2018, desta vez com um treino no Estádio da Luz, palco do encontro da quinta jornada do Grupo B.

Depois de ter trabalhado os primeiros dois dias na Cidade do Futebol, em Oeiras, Portugal sobe ao relvado do Estádio da Luz, num apronto em que o selecionador Fernando Santos deverá voltar a contar com todos os 25 jogadores convocados.

O treino está agendado para a manhã desta quinta feira e os primeiros 15 minutos serão abertos à comunicação social. Antes da sessão de trabalho um jogador falará aos jornalistas em conferência de imprensa, igualmente na Luz.

Portugal está no segundo lugar do Grupo B com nove pontos, menos três que a Suíça, que lidera, e mais dois que a Hungria, que é terceira.

O Portugal-Hungria está agendado para as 19h45 e terá arbitragem do polaco Szymon Marciniak.

Três dias após o duelo com os magiares, a seleção lusa tem um particular agendado com a Suécia, na Madeira.

Homenagem a Fehér


A federação húngara vai prestar homenagem a Miklós Fehér com a presença dos jogadores da seleção nacional magiar e elementos da estrutura técnica e federação.

O Benfica faz-se representar pelo vice-presidente, Domingos de Almeida Lima e pelo diretor-geral do Centro de Formação e Treino, Nuno Gomes.


pub