Seleção faz experiências no particular com a Suécia

por Mário Aleixo - RTP
João Moutinho e Bruno Alves poderão jogar de início frente à Suécia João Relvas-Lusa

A equipa das quinas defronta terça feira a seleção da Suécia, em jogo de caráter particular. A equipa treina esta manhã em Lisboa e viaja à tarde para a Madeira.

A seleção portuguesa de futebol regressa esta segunda feira ao trabalho, depois de um dia de descanso, e viaja durante a tarde para a Madeira, onde na terça-feira defronta a Suécia em jogo particular.

Portugal, que no sábado bateu a Hungria por 3-0, em encontro de qualificação para o Mundial2018, tem um treino agendado para a Cidade do Futebol, em Oeiras, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Antes da sessão de trabalho o selecionador Fernando Santos vai fazer em conferência de imprensa a antevisão do duelo com a Suécia.

Durante a tarde a comitiva lusa viaja para a Madeira e deverá chegar ao Funchal às 19h15.

A seleção nacional já não realiza um jogo na Madeira desde 2001 e o particular de terça-feira será o primeiro de Cristiano Ronaldo com a camisola das quinas na ilha onde nasceu.

O Portugal-Suécia está agendado para 19h45 no Estádio do Marítimo.

É de prever que o treinador nacional faça algumas alterações no "onze" inicial e no decorrer do encontro.

Marafona, João Cancelo, Nelson Semedo, Eliseu, Bruno Alves, Luís Neto, Danilo, João Moutinho, Renato Sanches, Gelson, Bernardo Silva e Éder deverão ser utilizados frente aoa suecos.
pub