Acuña regressou aos treinos do Sporting, a três dias do dérbi

por Lusa
Lusa

Marcos Acuña regressou esta terça-feira aos treinos da equipa de futebol do Sporting, a três dias do dérbi frente ao Benfica, da 17.ª jornada da I Liga portuguesa, enquanto Renan Ribeiro e Vietto continuam a recuperar de lesões.

O médio argentino, que tinha cumprido trabalho de ginásio na segunda-feira, integrou o apronto, depois de ter estado ausente no triunfo no terreno do Vitória de Setúbal, por 3-1, no sábado, devido a mialgias e a estar em risco de suspensão.

O guarda-redes brasileiro Renan Ribeiro voltou a realizar treino condicionado no relvado, enquanto o avançado argentino Vietto permaneceu em tratamento.

O técnico Silas voltou a contar com o guarda-redes costa-riquenho Anthony Walker e com o defesa Eduardo Quaresma, que têm sido utilizados na equipa sub-23 dos 'verde e brancos'.

O Sporting prossegue na quarta-feira, às 10:00, novamente à porta fechada, na Academia do clube, em Alcochete, a preparação para o embate com o rival Benfica, marcado para sexta-feira, às 21:15, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Os ‘leões’ ocupam o quarto lugar do campeonato, com 29 pontos, menos 16 do que o líder e campeão Benfica.
Tópicos
pub