Assembleia Geral para destituir direção do Sporting a 23 de junho

| Sporting

|

O presidente demissionário da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, Jaime Marta Soares, disse quinta-feira que ficou agendada uma Assembleia-Geral de destituição dos órgãos sociais do clube para 23 de junho.

Após uma reunião entre os órgãos demissionários, Mesa da Assembleia-Geral e Conselho Fiscal, com o Conselho Diretivo, que durou cerca de três horas, ficou decidido marcar uma Assembleia-Geral para destituição dos órgãos sociais do clube para 23 de junho próximo.

O presidente da Mesa da Assembleia Geral revelou que Bruno de Carvalho se manteve irredutível e recusou todas as propostas dos órgãos sociais. "recusou tudo, recusou tudo", acrescentou.

Numa saída muito conturbada, em que cerca de duas dezenas de adeptos, supostamente apoiantes de Bruno de Carvalho, impediram Jaime Marta Soares de prestar declarações, o ainda presidente da Mesa da Assembleia Geral ainda conseguiu passar duas ideias do que sucedeu na reunião.

"Ele não aceitou nada" e "esteve a falar duas horas e meia e nós meia-hora", foram as palavras de Jaime Marta Soares, antes de confirmar a marcação da assembleia extraordinária para 23 de junho.
 
Antes de começar a reunião, o presidente demissionário da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, Jaime Marta Soares, disse que "nada ficará como dantes" e que serão tomadas decisões importantes para o futuro dos "leões", recusando assumir responsabilidades no clima de instabilidade.

Tópicos:

Assembleia Geral, Bruno de Carvalho, Destitutiva, Jaime Marta Soares, Mesa, Presidente, Sporting,

Pesquise por: Assembleia Geral, Bruno de Carvalho, Destitutiva, Jaime Marta Soares, Mesa, Presidente, Sporting,

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma semana após a extinção do incêndio de Monchique, a televisão pública esteve no barlavento algarvio com uma emissão especial sobre o cíclico flagelo dos incêndios e as alterações climáticas.

    Fãs de Aretha Franklin homenagearam a icónica cantora norte-americana em várias cidades dos Estados Unidos. A rainha da Soul morreu na manhã de quinta-feira na sua casa em Detroit.

      Uma parte central da Ponte Morandi, em Génova, Itália, desabou na manhã de terça-feira durante uma tempestade. Morreram dezenas de pessoas.

        Há uma nova rota turística pela cidade de Lisboa, baseada em memórias de lisboetas mais antigos. São beneficiários da Associação Mais Proximidade Melhor Vida.