Bruno Fernandes e outros internacionais de regresso aos treinos do Sporting

| Sporting

|

Os futebolistas internacionais Bruno Fernandes, Cristian Borja, Luís Maximiano e Miguel Luís já integraram quinta-feira o treino do Sporting, depois de terem estado em representação das respetivas seleções nacionais.

Os internacionais trabalharam pela primeira vez sob a orientação de Leonel Pontes, treinador dos sub-23 do clube que substituiu o holandês Marcel Keizer na semana passada, quando os jogadores já estavam nas seleções.

O Sporting, que prepara a visita de domingo ao Boavista, para a quinta jornada da I Liga, contará igualmente na sessão da tarde com Sebastián Coates, Marcos Acuña, Idrissa Doumbia e Gonzalo Plata, que estiveram também nas seleções.

Fora dos trabalhos de hoje esteve o guarda-redes brasileiro Renan Ribeiro, autorizado, por ter sido pai.

Stefan Ristovski e Jovane Cabral continuam a recuperar de lesões e fizeram tratamento e treino condicionado, enquanto o avançado Fernando prossegue um programa de readaptação ao esforço.

O Sporting defronta no domingo no Estádio do Bessa o Boavista, a partir das 20:00, e quatro dias depois, na quinta-feira, visita os holandeses do PSV Eindhoven, na primeira jornada do grupo D da Liga Europa.

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.