Carlos Azenha vê Varandas como homem de desafios

por Antena 1

O treinador cruzou-se com o clínico no Vitória de Setúbal e não estranha que Frederico Varandas, até agora diretor clínico do Sporting, tenha anunciado a sua demissão e mostrado disponibilidade para se apresentar como futura solução diretiva do clube de Alvalade.

Carlos Azenha recordou, em declarações ao jornalista da Antena 1 José Carlos Lopes, que em Setúbal o médico estava a começar a sua carreira no desporto e mostrava-se “um estudioso na sua área e um apaixonado pelo futebol”.

O técnico realçou que o clínico “gostava de aprender tudo sobre motivação e liderança”, ao mesmo tempo que revelava uma forte convicção em não abicar dos seus hobbies e “levava para o estádio a prancha de surf”.

Em termos pessoais Carlos Azenha sublinhou que Frederico Varandas é um homem “de fácil comunicação, disponibilidade para absorver informação e um grande apaixonado pelo Sporting”.

Dito isto o treinador rematou as suas considerações sobre o médico ao considera que “é natural que queira abraçar outros projetos”, o que poderá tornar-se fácil “dada a sua formação e paixão pelo Sporting”, o que faz com que esteja “preparado para desafios”.
pub