Dias Ferreira lança críticas duras à Sporting SAD

por Antena 1

O ex-candidato à presidência do Sporting faz, na Antena 1, duras críticas à política desportiva e financeira da Sporting SAD.

Dias Ferreira fala das anunciadas saídas de alguns jogadores e da forma como se estão a processar esses abandonos.

Raphinha e Thierry Correia são os últimos nomes dados como certos para sair e Dias Ferreira mostra-se incrédulo com as notícias que têm vindo a público.

O ex-dirigente coloca ainda em causa a competência do atual treinador Marcel Keizer e graceja quando diz que o holandês nem obrigado sabe dizer.

Sobre a política financeira confessou, em declarações ao jornalista João Gomes Dias, que a atual direção da SAD rasgou a programada reestruturação financeira e chega ao ponto de afirmar que não o surpreenderia que vendessem o estádio.
As últimas…
Raphinha está a caminho de França para ingressar no Rennes, de França, por 20 milhões de euros, embora a notícia careça de confirmação oficial.

Thierry Correia, lateral direito, já está em Espanha, para assinar contrato com o Valência. O negócio pode fazer-se, de acordo com alguns órgãos de informação espanhóis, por 12 milhões de euros, se o jogador sair a título definitivo.
pub